Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Marquinhos ironiza boatos sobre brigas no elenco do Avaí, mas admite má fase

O meia Marquinhos negou que exista um racha no elenco do Avaí entre jogadores envolvidos na parceria com a empresa L.A. Sports e os Atletas de Cristo, que ainda tem como representante o técnico Silas. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta terça-feira, Marquinhos ironizou o boato.


- Eu estou escutando que existe o grupo da parceria e o grupo dos Atletas de Cristo, e em nenhum deles eu fui citado. Então, vou começar a formar um grupo para mim, para ver se eu fico mais forte. Eu não sou da parceria e não sou evangélico, então, eu estou sobrando - brincou.

Para o camisa 10 do Leão, os rumores sobre uma possível separação no plantel apenas surgiram porque a campanha do time no Campeonato Catarinense não está boa. No último domingo, a equipe de Florianópolis, apontada no início da competição como candidata ao título, foi goleada por 5 a 1 pela Chapecoense no Estádio Índio Condá.

- É claro que a derrota ocasiona isso tudo. No ano passado nós também tínhamos alguns jogadores religiosos, outros não, e não se falava nisso. Como estão vindo resultados negativos, alguma coisa tem que ser trocada — disse.

Mesmo assim, o meia garantiu que não há divisão entre os comandados por Silas.

- Tem jogadores com ideias diferentes, mas o grupo não está partido. Mesmo porque quando se perde, é todo mundo que perde. Temos que parar com as especulações.

Marquinhos ainda comentou sobre o favoritismo do Avaí no começo do Estadual. Porém, admitiu que está faltando ao time mostrar futebol dentro das quatro linhas:

- O favoritismo é dado a partir do momento em que se mostra qualidade, a gente mostrou qualidade e mérito no ano passado. Só que (este ano) dentro de campo, a gente não está jogando. E sem jogar não adianta nada. Só a camisa, o nome ou a boa fase do passado não vão premiar a gente no futuro. Temos que mostrar futebol, é isso que está faltando no nosso time - ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet