Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Magrão convoca torcida para a Copa do Brasil

O Internacional tem a difícil missão de vencer o União-MT, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, por dois ou mais gols de diferença para avançar para a próxima fase - perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. O volante Magrão, autor do gol que deu ao Inter o título do primeiro turno do Gauchão, o desafio pode ser vencido com a ajuda da torcida.


- Vai ser complicado, mas com o torcedor fazendo do Beira-Rio um caldeirão novamente, temos de tudo para conseguir a classificação. Fica aqui o meu pedido para que a torcida compareça com a mesma motivação do Gre-Nal - disse ao site oficial.

Caso o placar da primeira partida se repita, a equipe classificada será conhecida na cobrança de pênaltis. Vitórias por 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante classificam o União.

A preparação para o duelo da Copa do Brasil começou nesta segunda-feira, quando os jogadores que atuaram no clássico deste domingo permaneceram no vestiário se recuperando fisicamente. O restante do grupo treinou com bola no campo suplementar do Beira-Rio e, nesta terça, o técnico Tite definirá o time e D''Alessandro deve retornar após cumprir suspensão automática.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet