Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COCAÍNA NO BANHEIRO

Empresário é encontrado morto em quarto de motel em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresário é encontrado morto em quarto de motel em Cuiabá
Um empresário de 35 anos foi encontrado morto em um quarto de motel, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (11). Na pia do banheiro a Polícia Civil encontrou uma porção de cocaína. A causa da morte ainda é investigada.


Leia mais:
Bandidos invadem casa de ex-prefeito, furtam BMW e queimam carro durante a fuga

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de localização de cadáver em um estabelecimento localizado na Rua José de Anchieta.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do homem.

Segundo funcionários do motel, a vítima deu entrada na segunda-feira (9). Ele chegou em um Toyota Etios, de cor prata, por volta das 11 horas.  Como não conseguiram contato com o homem por diversos meios, um dos proprietários arrombou a porta do quarto e encontrou o homem sentado no chão, dentro do banheiro.

Na pia havia também havia uma porção de cocaína. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso. A Perícia Técnica (Politec) também esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet