Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

De olho na carreira de treinador, Antônio Carlos explica o seu pedido de demissão

Após 15 meses no comando do departamento de futebol do Corinthians, o ex-diretor técnico Antônio Carlos fez um pronunciamento oficial na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico. Ele não abriu para perguntas, fez um breve discurso e avisou que traça planos para deixar de ser cartola e se transformar em treinador. Porém, reconheceu que a noitada de Ronaldo em Presidente Prudente colaborou para a sua saída.


A TRAJETÓRIA COMO DIRIGENTE
“Quero agradecer ao presidente Andrés Sanches, que é meu amigo de infância. Hoje, dia da minha saída do Corinthians, completo 15 meses no cargo. No começo foi super difícil. O clube havia caído para a Série B do Brasileiro, mas fizemos excelente trabalho, montamos uma grande equipe e hoje somos um dos quatro melhores times do Brasil.”

A RECONSTRUÇÃO DO TIMÃO
“Não gosto de falar de mim, mas tive grande parcela na reconstrução do Corinthians. Na base da amizade, eu consegui trazer vários jogadores para o clube. Foi uma excelente experiência, trabalhei muito, dei tudo de mim, e deixei a minha família de lado. Mas tudo isso que aconteceu em Presidente Prudente me fez repensar a minha vida.”

NOITADA DO FENÔMENO EM PRUDENTE
“O problema que existiu em Presidente Prudente (ele se recusou a comentar o assunto) foi um dos motivos da minha saída, mas não o principal. Eu já vinha tendo divergências no clube em relação ao projeto de trabalho para o ano que vem. E depois do que aconteceu, achei melhor para mim, para o clube e para o presidente, a minha saída.. Existia pressão no Corinthians para a minha saída e decidi que o meu ciclo no clube está encerrado.”

FUTURO TÉCNICO?
“Não sei se continuarei trabalhando com diretor de futebol. A minha intenção, assim que parei de jogar futebol, era ser treinador de futebol. Vou repensar e pode ser que me torne um treinador.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet