Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é executado com 11 tiros em campo de futebol

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Set 2019 - 09:45

Foto: Cenário MT

Homem é executado com 11 tiros em campo de futebol
Um homem identificado como Joelson Alves Martins, de 45 anos, foi executado com 11 tiros, em um campo de futebol, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), na tarde de domingo (15).

Leia mais:
Policial à paisana reage a assalto em churrascaria e ‘põe assaltantes pra correr’; veja vídeo

O crime aconteceu por volta das 15 horas. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima passava pelo local de bicicleta e foi atingida por 11 disparos de arma de fogo. Depois disso, o suspeito fugiu sentido a uma mata na lateral do campo de futebol.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Joelson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apesar de várias testemunhas, ninguém soube passar mais detalhes do crime ou do suspeito.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica (Politec). A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.