Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é presa por dirigir embriagada com a filha de quatro anos dentro do carro e bater em outro veículo

Da Redação - Thaís Fávaro

16 Set 2019 - 10:18

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mulher é presa por dirigir embriagada com a filha de quatro anos dentro do carro e bater em outro veículo
Uma mulher, identificada como Ivonete Silva Coelho, de 36 anos, foi presa na noite de domingo (15), após dirigir embriagada e bater em outro veículo em uma rua do bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). A suspeita estava em um Volkswagen Fox com sua filha de quatro anos quando houve o acidente. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro.

Leia mais
Homem é morto com tiro no pescoço e quatro golpes de facão na cabeça
 
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 21h por uma testemunha que teve o seu veículo atingido pela suspeita e que ao descer do carro viu a mulher visivelmente embriagada e com uma latinha de cerveja na mão.

Os policiais solicitaram que a mulher fizesse o teste do bafômetro, porém ela se recusou a fazer e assinou o termo de constatação de embriaguez. Sua filha de quatro anos foi entregue para uma amiga da suspeita com o consentimento dela.

Ela foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis e o veículo guinchado. A Polícia Civil acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet