Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Menina de nove anos morre afogada em piscina de plástico

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Set 2019 - 17:50

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Menina de nove anos morre afogada em piscina de plástico
Uma criança de nove anos morreu afogada no início da tarde desta terça-feira (17), em uma piscina de plástico no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A menina entrou na água logo após o almoço e foi encontrada desacordada pela tia. Familiares relatam que a criança fazia uso de remédios controlados.

Leia mais
Bebê de onze meses morre afogado após cair em piscina na casa dos avós 
 
De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a menina chegou da escola, almoçou e, em seguida, teria entrado na piscina. Pouco tempo depois a tia da menina encontrou ela boiando desacordada.

Ela foi retirada da piscina por familiares e levada para a policlínica do bairro, ainda respirando, mas desacordada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estava no local e prestou os primeiros socorros na criança, mas ela acabou morrendo.

A causa da morte será investigada.

(Portal G1 MT)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.