Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ameaçada

Mulher é sequestrada ao sair de shopping em Cuiabá e obrigada a dirigir para criminosos sob mira de arma

Foto: Reprodução

Mulher é sequestrada ao sair de shopping em Cuiabá e obrigada a dirigir para criminosos sob mira de arma
Uma mulher de 29 anos teve o carro roubado e foi sequestrada, na noite da última terça-feira (17), próximo ao Shopping Três Américas, em Cuiabá. A vítima foi obrigada a dirigir até a saída da cidade e ficou sob a mira de uma arma, sofrendo diversas ameaças de morte. Em dado momento, os bandidos acabaram soltando-a. O veículo foi recuperado posteriormente.

Leia mais:
Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses
 
Os dois suspeitos foram apreendidos e reconhecidos pela vítima. Eles foram identificados como M.E.V., 16 anos e D.A.S.O., 15 anos.
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a mulher contou que estava nos shopping e que, quando saiu para pegar o seu carro, foi abordada pelos dois suspeitos. Eles mandaram que ela entrasse no veículo e dirigisse para onde eles mandassem.
 
Um dos suspeitos foi no banco da frente e o outro atrás. A todo momento eles diziam “perdeu” e ameaçavam a vítima de morte, dizendo que se ela esboçasse reação iria morrer. Já próximo do Café Brasileiro, os bandidos mandaram ela descer e continuaram a fuga sentido a saída da cidade.
 
Após ser deixada na beira da estrada, a vítima pediu ajuda para pessoas que passavam pelo local. Ela disse também ter visto os criminosos fugindo a pé, já que o veículo foi abandonado por ter bloqueador de sinal.
 
A Polícia Militar fez rondas na região e conseguiu encontrar os suspeitos, que estavam com a chave do carro, o aparelho celular da vítima, um cartão da MTU e um simulacro de arma de fogo.  Todos foram reconhecidos pela mulher.
 
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet