Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia prende acusado de matar adolescente a facadas; corpo foi encontrado em decomposição

Da Redação - Vinicius Mendes

22 Set 2019 - 08:39

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia prende acusado de matar adolescente a facadas; corpo foi encontrado em decomposição
Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa (a 1.167 km de Cuiabá), na sexta-feira (20). Ele é acusado de crime de homicídio ocorrido no mês de novembro de 2017. O corpo foi encontrado em decomposição.
 
Leia mais:
Acusado de estuprar enteadas de dez e 14 anos é preso; suspeito oferecia presentes pelo silêncio
 
A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.
 
Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.
 
O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso. O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet