Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem invade casa em bairro nobre em Cuiabá e tenta fugir entrando em outras residências

Da Redação - Vinicius Mendes

22 Set 2019 - 09:50

Foto: Reprodução

Homem invade casa em bairro nobre em Cuiabá e tenta fugir entrando em outras residências
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso no final da noite deste sábado (21) após invadir uma residência no Bairro Jardim das Américas em Cuiabá e furtar alguns pertences das vítimas. Ele tentou fugir pulando entre as residências, mas acabou sendo preso pela polícia. Os militares verificaram que ele já tinha passagens por furto.
 
Leia mais:
Polícia prende acusado de matar adolescente a facadas; corpo foi encontrado em decomposição
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h10, uma equipe de Força Comando em Patrulhamento Tático recebeu solicitação de apoio via rádio, sobre uma ocorrência no Bairro Jardim das Américas, onde um suspeito de furto estaria tentando fugir pulando entre as residências na Rua Havana.
 
Ao chegar ao local os policiais se reuniram com os policiais do 1º Batalhão, que solicitaram apoio, e iniciaram a busca domiciliar nas imediações. O suspeito foi encontrado e havia deixado o material roubado em uma residência na Rua São Salvador, dentro de uma mochila preta.
 
O suspeito havia furtado um notebook, uma caixa de som JBL e um pacote de cuecas. Os policiais fizeram a checagem do homem e encontraram boletins de ocorrência contra ele, por furto. Ele foi então encaminhado á Central de Flagrantes.

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    23 Set 2019 às 10:16

    "Homem com passagens por furto", não esta fácil amiguinhos...

  • Teodorico Montemayor - CP-45
    23 Set 2019 às 09:02

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.