Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem chega em casa bêbado, ameaça a esposa e mulher não vai à delegacia para não deixar os filhos

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Set 2019 - 10:24

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem chega em casa bêbado, ameaça a esposa e mulher não vai à delegacia para não deixar os filhos
Um homem de 51 anos foi detido após ameaçar a esposa e chutar as portas de casa, na madrugada deste domingo (22), em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele chegou em casa bêbado, e assustou a mulher, que não foi até a delegacia porque não tinha com quem deixar os filhos pequenos.

Leia também:
Policiais Militares salvam criança de 21 dias que estava engasgada; veja vídeo

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), os policiais foram acionados pela vítima. Ela contou que o marido chegou em casa visivelmente embriagado e extremamente agressivo, e a ameaçou.

Logo depois, o suspeito, Wilson Vieira De Moraes, chutou as portas de casa, o que lhe causou lesões no dedão do pé. A vítima não conseguiu ir até a delegacia porque não tinha com quem deixar os filhos pequenos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet