Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Escola atingida

Temporal com granizo derruba árvores, destelha casas, igreja e deixa dois feridos; fotos

Foto: Só Notícias

Temporal com granizo derruba árvores, destelha casas, igreja e deixa dois feridos;  fotos
Um forte temporal, acompanhado de granizo, atingiu a cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última quinta-feira (10). Por conta do fato, casas e parte de uma igreja foram destelhadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.


Leia mais:
CPTEC alerta para possibilidade de temporais e raios em Cuiabá e outras 61 cidades de MT; veja lista
 
Uma igreja, localizada no Jardim Imperial, teve o telhado danificado. Uma residência, no bairro Alvorada, foi atingida por galhos após uma árvore cair. “Era grande, tinha mais de 15 anos e danificou bastante a casa. A prefeitura ajudou com guincho para retirar a árvore. Ninguém estava no local”, disse um soldado em entrevista ao Só Notícias.
 
A escola estadual Dom Bosco teve parte do vidro da porta principal quebrado, parte do muro caiu e calhas ficaram danificadas. Não houve feridos. “É preciso fazer reparos no forro que pode cair. O estrago maior está na fachada”, disse o diretor Rodrigo Zablesk.
 
O prejuízo, segundo o estimado, seria de R$ 12 mil. As aulas foram canceladas na noite de ontem e durante todo o dia de hoje. No total, 1,6 mil alunos estudam no local.
 
Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Pela cidade, foram notadas diversas árvores arrancadas pela força do vento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet