Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

''Vilão'' da torcida palmeirense, Marquinhos fala em crescer com vaias

Criticado pela torcida palmeirense na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no último sábado, pelo Campeonato Paulista, o meia-atacante Marquinhos diz que usará as vaias para crescer no clube do Parque Antarctica.


O ex-jogador do Vitória foi hostilizado após perder um pênalti contra o time campineiro quando o jogo ainda estava 0 a 0, na primeira etapa. Após o lance, alguns torcedores fizeram coro para o jogador "voltar para a Bahia".

"Estou apenas começando e entendo que a torcida tenha me vaiado por causa do pênalti perdido. Mas não é o fim do mundo. Posso melhorar bastante. Fiz uma excelente temporada pelo Vitória e sei que a responsabilidade no Palmeiras é ainda maior, por isso que essas coisas me motivam a crescer e a tentar mudar essa história", disse o jogador.

"O jogador tem que ter personalidade. Bati como eu treino. Até o melhor do mundo já perdeu pênalti", disse Marquinhos, ao comentar o erro na primeira etapa.

O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa do atleta e disparou contra parte da torcida que pegava no pé de Marquinhos.

"O pessoal ali de trás não muda, esse pessoal já vem chateado de casa. Conheço o clube, o Felipão chamava aquele pessoal de amendoim, né?", disse o treinador, referindo-se a um grupo tradicional de torcedores conhecido como "turma do amendoim".

Líder do Campeonato Paulista, com 28 pontos, três a mais do que o Corinthians, segundo colocado, o Palmeiras se prepara agora para o jogo contra o Colo Colo, na terça-feira, em São Paulo, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet