Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Idoso capota carro, toma banho em esgoto e acaba preso após se recusar a deixar o local

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Out 2019 - 11:35

Foto: Divulgação - PMMT

Idoso capota carro, toma banho em esgoto e acaba preso após se recusar a deixar o local
Um idoso de 66 anos identificado como José Joaquim da Silva foi preso pela Polícia Militar após capotar um Fiat Uno, cair com o veículo em um esgoto e tomar banho no local. O episódio foi registrado na noite de quinta-feira (17), no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Jiboia de dois metros é capturada em calha de residência; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h40, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de direção perigosa. Testemunhas informaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

No local, os policiais encontraram José no interior de uma rede de canalização de esgoto. Ele tomava banho com a água do córrego e se recusava a sair dali. Somente após muita insistência, ele aceitou deixar a canalização. Na ocasião, confessou ter ingerido bebida alcoólica em um bar na mesma região. Entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. O idoso apresentava algumas escoriações no corpo causadas no acidente. O carro não teve como ser recolhido naquele momento, pois o guincho do município não tinha suporte para retirá-lo.  

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    18 Out 2019 às 16:15

    Esses jovens de hoje são muito rebeldes ... Onde vai parar a nossa juventude desse jeito ????

  • Walter
    18 Out 2019 às 15:32

    Vamos por partes, quem deu causa paga o prejuízo, agora, proibir mais coisa no Brasil não faz sentido. Aqui já é tudo proibido e não resolve nada. O correto mesmo é ter menos leis mas que esta sejam cumpridas, e não o contrario, 17 mil proibições mas nenhuma é cumprida...

  • Gladston
    18 Out 2019 às 13:39

    Como é proibido vender bebida alcóolica para menores de 18 anos poderiam restringir essa mesma venda também para maiores de sessenta anos. Pois o que tem de velhinhos (as) aposentados fazendo arte por causa da ingestão de bebidas por ai... kkkkkk