Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

qualificado

Menores são apreendidos por suspeita de assassinato por ciúmes de namorada

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Menores são apreendidos por suspeita de assassinato por ciúmes de namorada
Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (22), por suspeita de matar Otávio Ferreira Ribeiro, 21 anos, motivados por ciúmes, em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). E.T.O.S., de 15 anos, conhecido como “Farinha” e B.M.A.,de 17, conhecido como “Maranhão”, foram identificados durante investigações da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


Leia mais:
Cabeleireiro conhecido em Cuiabá é encontrado morto dentro de casa

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (17), em uma residência no bairro São Mateus. A vítima teve um envolvimento amoroso com a namorada do menor E.T.O.S., o qual pertence a uma facção criminosa instalada na cidade.

Desde então, o adolescente passou a ameaçar e perseguir a vítima. Porém, após suposto aval da organização, E.T.O.S. acompanhado do menor, B.M.A. executou a vítima com disparos de arma de fogo.

Segundo as investigações, o mentor do homicídio, E.T.O.S., forneceu a arma de fogo ao seu comparsa para que B.M.A. executasse a vítima. Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão de menores, expedidos pela Justiça.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis lograram êxito em localizar B.M.A. em uma casa no bairro São Domingos. Já o segundo envolvido, E.T.O.S, se apresentou na Delegacia de Sorriso acompanhado de sua mãe e um advogado.

Após cumprimento dos mandados, ambos foram ouvidos e posteriormente colocados à disposição da Justiça.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet