Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mulher é suspeita

Cachorro encontra corpo de homem desaparecido há seis dias enterrado em cova rasa na grande Cuiabá

Foto: PMMT

Cachorro encontra corpo de homem desaparecido há seis dias enterrado em cova rasa na grande Cuiabá
Um cachorro localizou o corpo de um homem, enterrado em uma cova rasa, no bairro Marajoara, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no fim da tarde da última segunda-feira (11). A vítima seria Dirceu de Lima Raimundo, 58 anos. Ele estava desaparecido há seis dias. Uma mulher, usuária de entorpecentes, com quem ele teria um caso, é a suspeita de ter cometido o homicídio. Ela continua a ser procurada pela polícia.


Leia mais:
Agrônoma foi morta com tiro na cabeça por estar devagar em avenida; acusado preso
 
Segundo as informações do 4º Batalhão, um cachorro teria escapado e ido até a residência da vítima. Em um certo local, o animal começou a escavar, momento em que a dona dele notou que havia muitos bichos e um mau cheiro.
 
Acionada, a Polícia Militar foi até o local e confirmou que havia uma cova. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, durante as primeiras varreduras, já foi possível visualizar o pé do homem.
 
Familiares e vizinhos relataram que Dirceu teria um relacionamento com uma mulher, que seria usuária de drogas e que, por várias vezes, vinha ameaçando-lhe de morte. Questionada sobre o paradeiro do homem, ela teria dito que ele estaria viajando com o patrão e que deixou sua moto com ela.
 
Testemunhas ainda relataram que quando o corpo foi achado, a mulher estava se aproximando do local, quando viu a aglomeração de pessoas e resolveu dar meia volta. Foram feitas rondas na casa da mãe da acusada, mas ela não foi encontrada.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet