Olhar Direto

Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Três militares são presos após "carona" para mulheres em viatura

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Nov 2019 - 17:22

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Três militares são presos após
Três policiais militares foram flagrados com três mulheres, em uma  viatura, em Rondonópolis (a 218 quilômetros de Cuiabá), na noite do último domingo (10). Eles acabaram presos e serão encaminhados para audiência de custódia na Capital.

Leia mais: 
Comandante-geral expulsa PMs condenados por tentativa de homicídio e tráfico de armas

Um tenente da PM teria flagrado o momento que a viatura teria passado com as mulheres. Ele pensou que a viatura teria sido furtada e avisou via rádio e Ciosp sobre o ocorrido. Uma equipe conseguiu abordar o veículo, que no momento era conduzido por um soldado. Na ocasião, ele disse que estaria com sua prima na viatura.

No Batalhão Ambiental, outros dois policiais foram encontrados. Os policiais estavam escalados para atuar no município de Itiquira, na operação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A Corregedoria Geral da PM informou que vai instaurar procedimento para investigar as circunstâncias da ocorrência e a conduta dos três policiais.

Conforme a nota, a documentação referente ao ocorrido é aguardada para instaurar o procedimento e nomear o responsável pela apuração. Por serem lotados em Cuiabá, os três militares também virão para Capital, onde passarão por audiência de custódia e responderão pelo delito.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet