Olhar Direto

Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Após acidente com moto BMW, policial sofre fratura no fêmur e segue internado

Da Redação - Vinicius Mendes

16 Nov 2019 - 11:54

Foto: Reprodução

Após acidente com moto BMW, policial sofre fratura no fêmur e segue internado
O policial civil Rafael Ferreira Paniago, integrante do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que ficou gravemente ferido após colidir uma moto BMW F1000 com um Peugeot prata nesta sexta-feira (15) na rodovia BR-364, sofreu fratura no fêmur e ainda segue internado. De acordo com a Polícia Civil, o quadro clínico ainda não está definido.
 
Leia mais:
Colisão entre moto BMW e Peugeot em rodovia deixa policial civil gravemente ferido
 
O acidente ocorreu por volta das 8h44 de ontem (15), na BR-364, na saída para a cidade de Santo Antônio do Leveger. A moto de Rafael bateu em um Peugeot prata, com placa de Santa Helena (PR). A colisão foi do tipo lateral.
 
De acordo com o delegado Valter Furtado, coordenador da Gerência de Operações Aérea da PJC, dentro da estrutura do Ciopaer, Rafael passou pelos primeiros procedimentos médicos ontem e está com fêmur e tornozelo imobilizados.
 
O policial não sofreu lesões na cabeça, mas deve ser submetido a mais exames neste sábado (16). Ainda segundo o delegado o quadro clínico não está definido, mas deve receber mais informações hoje à tarde, quando os colegas forem visitá-lo.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    17 Nov 2019 às 06:38

    MELHORAS AO COMBATENTE!!!

  • Paulo P.
    16 Nov 2019 às 21:09

    Como tem brasileiro a cada dia mais idiota. O cara cai de moto, se machuca, e tem invejosos que fazem piadinhas.

  • mso
    16 Nov 2019 às 16:05

    Viu ? anda com uma " motinha " reba dessa kkkkkk imagina 1000 cilindradas levou sorte cara !

  • Mauro Mendes
    16 Nov 2019 às 14:40

    Ganha bem

Sitevip Internet