Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Após ser eletrocutado, corpo de idoso é encontrado no telhado de residência

Da Redação - Vinicius Mendes

16 Nov 2019 - 14:21

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Após ser eletrocutado, corpo de idoso é encontrado no telhado de residência
O corpo de um idoso de 68 anos, identificado como Gilson de Oliveira Campos, que morreu eletrocutado, foi encontrado neste sábado (16) no telhado de uma residência no município de Santo Antônio do Leverger (a 33 km de Cuiabá). A polícia ainda apura a data da morte, já que os vizinhos apenas acionaram as autoridades após sentirem o meu cheiro do corpo.
 
Leia mais:
Após acidente com moto BMW, policial sofre fratura no fêmur e segue internado
 
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Leverger, a polícia foi acionada pelos vizinhos apenas na manhã de hoje. O corpo do idoso foi encontrado no telhado de sua residência, na região central do município, já em estado de decomposição, por isso o mau cheiro.
 
A Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo e investigar o caso. A Politec apurou que havia uma fuga de energia pela calha do telhado, e o idoso, ao subir para consertar uma goteira na telha teria encostado no metal e sofrido a descarga elétrica que causou sua morte.
 
Gilson, que seria natural do Paraná, morava sozinho na residência, por isso as autoridades foram acionadas apenas quando os vizinhos sentiram o mau cheiro. A Polícia Civil estima que a morte ocorreu há um ou dois dias, mas o caso ainda deve ser investigado.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet