Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Correu para desligar

Motorista morre eletrocutado após caminhão tocar em fio de alta tensão

Foto: Reprodução

Motorista morre eletrocutado após caminhão tocar em fio de alta tensão
Um homem de 41 anos, identificado como Gilson Bertolin, morreu na tarde da última terça-feira (19), no distrito de Boa Esperança, que pertence ao município de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A vítima era motorista de um caminhão, que tocou a caçamba em um fio de alta tensão, ocasionando o óbito imediato.


Leia mais:
Motociclista morre após perder controle e bater cabeça em árvore
 
Gilson era motorista e estava trabalhando no local onde o fato ocorreu. Uma testemunha contou que a vítima estava descarregando calcário, quando percebeu que o veículo estava embaixo de uma rede de energia.
 
Na tentativa de parar a caçamba, o homem correu para a cabine para desligar o basculante, porém, quando encostou no veículo, recebeu a descarga elétrica. Companheiros de trabalho ainda tentaram ajudar Gilson, mas ele já estava sem os sinais vitais. Uma equipe médica apenas confirmou o óbito.
 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso. Gilson era natural do município mato-grossense de Lambari D’Oeste e trabalhava como caminhoneiro autônomo. Atualmente, ele morava na cidade onde ocorreu o fato.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet