Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeita de feminicídio

Homem mata esposa degolada e avisa irmão do crime

Foto: Reprodução

Homem mata esposa degolada e avisa irmão do crime
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, matou a esposa degolada, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Sol Nascente, em Tabaporã (a 670 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi identificada como Patrícia Ferreira de Souza.


Leia mais:
Casal de vendedores de panela dá golpe em idosa e leva R$ 2 mil da vítima

Após matar a esposa com o corte no pescoço, o criminoso foi até a residência do irmão e pediu para que sua cunhada o avisasse, que ele deveria ir até sua casa com urgência. Como o irmão do suspeito não estava em casa, foi avisado por telefone por  volta de 1 hora da madrugada. Na ocasião, ele seguiu até a casa e encontrou o corpo de Patrícia caído no chão, bastante ensanguentado, perto do sofá.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil, que deverá investigar o caso suspeito de feminicídio - homicídio praticado em decorrência de a vítima ser mulher (misoginia e menosprezo pela condição feminina ou discriminação de gênero, fatores que também podem envolver violência sexual) ou em decorrência de violência doméstica. 

Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet