Olhar Direto

Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso por assediar menina de 15 anos em ônibus

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2019 - 10:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso por assediar menina de 15 anos em ônibus
Um homem de 46 anos identificado como D.G.G. foi preso depois de assediar uma adolescente de 15 anos, em um ônibus em Tangará da Serra (a 241 quilômetros de Cuiabá). O episódio foi registrado na quinta-feira (5).

Leia mais:
Menina de nove anos morre afogada em lago em comunidade rural

A vítima relatou que estava sentada em um banco do ônibus, quando o homem sentou ao lado e passou a mão em suas partes íntimas. A adolescente disse que reagiu, mas ele passou a mão uma segunda vez.

Após a importunação do suspeito, a adolescente saiu do banco, e relatou a situação para sua mãe. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que teria embarcado no terminal rodoviário de Várzea Grande. A Polícia Civil deverá investigar o caso. (Com Bem Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.