Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem impede irmão de cometer suicídio e depois tenta matá-lo com uma faca

da Redação - Isabela Mercuri

07 Dez 2019 - 17:19

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem impede irmão de cometer suicídio e depois tenta matá-lo com uma faca
Dois irmãos foram detidos na noite da última sexta-feira (6), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após se envolverem em uma briga. Um deles havia tentado suicídio várias vezes, e foi impedido pelo outro que, depois, o ameaçou de morte com uma faca.

Leia também:
Homem é preso após assediar mulheres em pub e ameaçar gerente de morte

Os homens têm 35 e 40 anos, mas seus nomes não foram divulgados. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, quando os policiais chegaram à casa dos irmãos, no bairro Jardim Gramado, por volta das 23h30, os encontraram nas ‘vias de fato’.

Testemunhas contaram que um dos irmãos havia tentado se matar diversas vezes, e o outro o impediu. Depois disso, os dois começaram a brigar, e este mesmo rapaz que salvou o outro, tentou matá-lo com uma faca, mas foi impedido por familiares.

Ele resistiu à prisão, e foi necessário uso de força física e algemas. Os dois foram conduzidos ao Centro Integrando de Segurança e Cidadania (CISC) para as providências cabíveis.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sera?
    07 Dez 2019 às 22:49

    Tentou se matar várias vezes sem êxito... o irmão quis ajudar...

Sitevip Internet