Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

alcoolizado

Homem ameaça matar esposa e cunhada e acaba preso ao se esconder atrás de árvore

Foto: Divulgação - PMMT

Homem ameaça matar esposa e cunhada e acaba preso ao se esconder atrás de árvore
Um homem de 40 anos identificado como S.L.N., foi preso pela Polícia Militar ao se esconder atrás de uma árvore. Ele é suspeito de ameaçar matar a esposa e cunhada com uma arma de fogo, na noite de terça-feira (10), em um assentamento no município de Curvelândia (a 279 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Preso homem que atropelou ex-companheira por não aceitar fim de relação

Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa alcoolizado e passou a discutir com a esposa. Em determinado momento, ele pegou uma espingarda e tentou colocar munições, mas foi impedido pela mulher.

Na sequência, a esposa e os três filhos fugiram para um sítio nas proximidades. O suspeito disse também que iria "meter bala" na cunhada e pegou uma pedra para arremessar no veículo que ela entrava. Ela então desceu do carro e correu com seu filho para acionar a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem escondido atrás de uma árvore. O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Em vistoria na casa, a PM encontrou a espingarda e várias munições. Ele foi encaminhado para o Núcleo da PM de Curvelância para as devidas providências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet