Olhar Direto

Notícias / Cidades

Jovem é assassinado com 20 facadas pelo colega ao cobrar aluguel atrasado

Da Redação - Wesley Santiago

15 Dez 2019 - 10:42

Foto: Reprodução

Jovem é assassinado com 20 facadas pelo colega ao cobrar aluguel atrasado
Weverton Nunes Campos, 25 anos foi assassinado na última sexta-feira (13), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atingida por diversos golpes de faca, após cobrar um colega na rua, que estaria devendo o aluguel de um imóvel.

Leia mais:
Mulher é presa após ir a casa de ex-marido e tentar matá-lo com faca
 
Conforme as informações iniciais, a atraso no aluguel do imóvel teria motivado o homicídio. Weverton teria encontrado o colega na rua e cobrado a dívida.
 
O criminoso, com a ajuda de outro homem, teria imobilizado o jovem e desferido aproximadamente 20 golpes de faca. Weverton chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.
 
Porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Os criminosos não foram localizados. O caso continuar a ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Bem Notícias)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    16 Dez 2019 às 15:25

    Luneta, não pagar aluguel é uma das ideias da esquerda! O PSOL domina as invasões de imóveis nas grandes cidades. E o MST na zona rural. Eles também não pagam aluguel, nem luz, nem água nos seus "assentamentos".

  • Zeca
    16 Dez 2019 às 09:47

    A quantidade de facadas desferidas pelo criminoso, informa que a raiva foi muito grande. E que apenas uma cobrança de aluguel atrasado não levaria a tanta ira. Tem mais coisas aí, é só investigar.

  • LUNETA
    16 Dez 2019 às 06:45

    COVARDES!!! SE NÃO PODE PAGAR ALUGUEL, DORME NA RUA! AS PESSOAS QUE ALUGAM TB PRECISAM DO DINHEIRO PARA O SEU SUSTENTO. OH POVO FOLGADO !QUER TUDO DE GRAÇA. BANDO DE PARASITAS!! QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DESSE JOVEM.

Sitevip Internet