Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Mundo

Garimpeiro é executado com 10 tiros por dupla em motocicleta

Da Redação - Fabiana Mendes

01 Jan 2020 - 17:10

Foto: PMMT

Garimpeiro é executado com 10 tiros por dupla em motocicleta
Um homem foi executado com dez tiros por dois suspeitos em uma motocicleta, na noite de terça-feira (31), em um garimpo no município de Aripuanã. Os disparos teriam atingido todo corpo da vítima.

Leia mais:
PM fecha festa rave e encaminha 26 para Delegacia em Várzea Grande

Segundo informações locais, a Polícia Civil foi acionada para atendimento da ocorrência somente desta quarta-feira (1). Conforme testemunhas, os suspeitos teriam chegado de moto e chamado pela vítima, que aguardava carona para ir à cidade, no final da tarde.

Eles fizeram os disparos e fugiram. A vítima, que aparenta idade entre 38 e 45 anos, não portava documentos, e ainda não foi identificada. A motivação é investigada pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Com informações Juína News

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet