Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Reeducando engole celular para fugir da revista em penitenciária de MT

da Redação - Isabela Mercuri

25 Jan 2020 - 15:11

Foto: Sejudh / MT

Reeducando engole celular para fugir da revista em penitenciária de MT
Um reeducando da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, mais conhecida como Ferrugem, em Sinop (503 km de Cuiabá) engoliu um celular para fugir da revista que aconteceu na última sexta-feira (24).

Leia também:
Caminhoneiro de 59 anos morre após tombar carreta carregada com 28 toneladas de carne

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT), foram feitas cinco horas de revista no raio azul da penitenciária, e os agentes passaram o detector de metais em todos os internos.

No entanto, um deles ficou dentro do banheiro, chamando a atenção dos agentes com esta atitude suspeita. Os servidores, então, decidiram fazê-lo passar por revista mecânica e com auxílio de detector de metais, mas nada foi detectado.

Ele foi levado, então, ao Hospital Regional de Sinop para passar por um exame de raio-X, em que ficou constatado que ele havia engolido um mini celular. O médico chegou a encaminhá-lo para cirurgia para retirar o aparelho. No entanto, ele se negou e disse que já havia expelido o celular no banheiro do hospital.

Os agentes penitenciários levaram o preso para a Delegacia Municipal para o registro do boletim de ocorrência. A revista no raio azul culminou na apreensão de ferros, cachimbos e balanças artesanais.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu
    25 Jan 2020 às 16:22

    Hospital? Eu deixaria agonizar até morrer!

Sitevip Internet