Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DORMIU AO VOLANTE

Com sinais de embriaguez, assessor parlamentar é preso por colidir carro em ônibus em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Com sinais de embriaguez, assessor parlamentar é preso por colidir carro em ônibus em Cuiabá
Um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa foi preso por colidir um Nissan Sentra em um ônibus do transporte público, na avenida José Monteiro de Figueiredo, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, na manhã de domingo (2). Identificado pelas iniciais de A.M.G., o homem apresentava sinais de embriaguez.


Leia mais:
Dupla de criminosos morre em confronto com a PM em rodovia estadual

Conforme relato do motorista do ônibus, ao parar em um ponto para fazer o desembarque de passageiros, percebeu a colisão traseira. O condutor, que também é advogado, dormiu no volante e só acordou quando a Polícia Militar chegou ao local.

O motorista do ônibus passou pelo teste do etilômetro que não apontou ingestão de bebida alcoólica.  Já o assessor se recusou, apesar de apresentar visíveis sinais de embriaguez. Como nenhuma pessoa apareceu para pegar o Nissan, ele foi recolhido para o pátio da empresa Rodando Legal.

O assessor foi levado à Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet