Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso com 11,4 kg de maconha do Paraguai

Da Redação - José Lucas Salvani

16 Fev 2020 - 11:04

Foto: Reprodução - PMMT

Homem é preso com 11,4 kg de maconha do Paraguai
Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi preso com 11,4 kg de maconha do Paraguai em um ônibus interestadual, em Sinop (a 478 km de Cuiabá). O encaminhamento à Delegacia foi feito na manhã deste domingo, após informações anônimas concedidas a Força Tática.

Leia mais:
Homem é esfaqueado na barriga e no rosto por ex de sua esposa

As informações iniciais apontam que o suspeito teria ido até o Paraguai buscar a maconha e vende-la em Sinop. A Força Tática fez o monitoramento do ônibus em que o indivíduo estava até chegar na cidade, onde foi feita a abordagem e encontrado 16 tabletes de substância análoga à maconha. Além da droga, também foram apreendidos um celular, uma mochila preta e R$ 143 em moeda corrente.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para que fosse confeccionado o boletim de ocorrência e as demais providências fossem tomadas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet