Olhar Direto

Notícias / Cidades

Criminosos roubam hotel e suspeito bate carro em muro durante tentativa de fuga

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Fev 2020 - 14:10

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos roubam hotel e suspeito bate carro em muro durante tentativa de fuga
A Polícia Militar prendeu um criminoso em flagrante por suspeita de roubo em um hotel, na BR-364, no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (18).  Na tentativa de fuga, o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, colidiu o carro no muro de uma residência.

Leia mais:
Homem fica gravemente ferido ao colidir XRE em trator na avenida das Torres

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h30 uma equipe da Base do Pedra 90 (24º Batalhão) recebeu informações de um roubo em andamento em um hotel. No deslocamento, os militares se depararam com uma Toyota Hilux, de cor branca, um Voyage prata e Renault Clio.

Houve perseguição e os criminosos seguiam em alta velocidade. Ao passar por uma lombada, o motorista do Renault Clio perdeu controle e colidiu no muro de uma residência. O motorista teve escoriações no corpo. Diversos aparelhos celulares foram apreendidos.

Já por volta das 6 horas, o Grupamento Motociclistico conseguiu encontrar a Hilux, na linha 15 do Cinturão Verde, com pneu traseiro furado. As chaves estavam no contato. Os demais criminosos não foram encontrados.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mano Véio
    19 Fev 2020 às 10:11

    Na vale a pena. Hoje o policial que trabalha fervorosamente no combate ao crime de forma operacional, é taxado de alterado em sua instituição gerando certo preconceito entre seus pares, outrossim, em razão dos diversos artifícios de proteção aos criminosos, este policial, está passível de responder em diversas vias pelo ato praticado, caso o criminoso preso venha a reclamar da prisão. Até porque, me diga qual criminoso irá se entregar facilmente?? Sempre haverá a necessidade do uso da força, força essa que na maioria das vezes deixará lesões, traumas ou até irá retirar a vida do indivíduo em conflito com a lei. Nos retornando novamente a passividade de se ter de provar e comprovar tais atos em detrimento da manutenção de seu cargo público. Enfim. Não vale a pena!! Pelo menos não mais..

  • Cidadão de bem
    18 Fev 2020 às 19:48

    Uai esse tal tornozeleira não são eficazes?

  • Winchester 44
    18 Fev 2020 às 17:12

    Pegou um agora tá fácil, é só a polícia agora conversar direitinho com ele e educadamente perguntar quem são os outros vagabundos e pra onde foram. Entenderam?

Sitevip Internet