Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Mãe flagra vizinho tentando estuprar filha de dois anos em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Fev 2020 - 14:26

Foto: HNT/HiperNotícias

Mãe flagra vizinho tentando estuprar filha de dois anos em Cuiabá
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de tentar estuprar uma criança de dois anos, na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Consil, em Cuiabá. O crime teria sido flagrado pela mãe, que havia se ausentado por alguns minutos na residência e deixado a filha sozinha. 

Leia mais:
Identificado homem que teve braço amputado e morreu em acidente entre SW4 e carreta

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a mãe da criança teria saído de casa para resolver alguns problemas particulares nas proximidades do bairro Alvorada, onde moram. A menina então teria ficado alguns minutos sozinha. Neste ínterim, o vizinho se aproveitou e invadiu a residência.

Quando a mãe retornou, flagrou o homem apertando um pano na boca da criança e tentando estuprá-la. Diante da aparição da testemunha, o criminoso fugiu. A vizinhança ouviu o pedido de socorro da mãe e um grupo de pessoas perseguiu ele a pé na tentativa de linchá-lo.

A Polícia Militar foi acionada, bem como o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer). As equipes iniciaram as buscas pelo homem e conseguiram fazer a prisão dele em uma região de mata no bairro Consil.

O homem estava ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro. A PM não soube informar se o suspeito se feriu no mato ou se chegou a ser agredido por vizinhos.
 

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • André
    20 Fev 2020 às 16:21

    Pessoal minha mãe estava na casa ela estava lavando roupa na área do fundo e minha irmãzinha estava assistindo desenho na sala com a irmã por parte de pai mais velha q saiu é foi ao mercado enquanto minha mãe estava lavando roupa aí ele entrou e pegou minha irmãzinha é levou pro quarto da minha mãe q correu pq escutou minha irmã chorar aí começo a gritar socorro ele foi e correu ,vcs ficam julgando sem saber realmente a história q poder ser provada pq está no boletim de ocorrência

  • Tomaz
    19 Fev 2020 às 23:15

    Cade o Conselho tutelar pra levar a mae presa tbm, se loco do consil pra alvorada dependendo do horário é uma vida, abamdo de incapaz, parabéns mamae vc e uma puta responsável.

  • Jessica
    19 Fev 2020 às 20:33

    Só um Aviso sem Querer ir contra os comentários de alguém pq o site é pra isso msm mais isso tudo que o site público aqui é mentira ok pq ela tava no mesmo ambiente que ah neném ela ñ saiu se quer uns minutos se quer como o site ta dizendo ela tava do lado da neném só que esse verme ñ viu ela ok certo que todos tão aqui pra dizer oque pensa e oque o site ta dizendo vcs vão fala mais é melhor todos saberem primeiro antes de jugar uma mãe ok nem uma criança merece isso e ela conhece ah fama que ele tem pq ñ é ah primeira vez que ele faz isso então vamos prestar mais atenção pq site gosta de fama ok boa noite e tomara que ele vire moça dentro da cadeia pq serrar pouco pra ele

  • alguem
    19 Fev 2020 às 18:49

    me desculpe esta mãe ai , mais nem bicho larga suas crias . nesse mundo que vivemos todo cuidado é pouco ....se liga mãeeeeeeeeeeeeee

  • Pedrão
    19 Fev 2020 às 18:41

    Não viaja, Gladston. Se essa mulher que largou a criança sozinha tivesse uma arma em casa, é provável que o meliante tivesse encontrado, poderia até ter atirado em alguém. Também não adianta estar armado e não ter preparo psicológico na hora de usar.

  • araponga
    19 Fev 2020 às 18:37

    Merece uma surra de ripa com prego

  • Gladston
    19 Fev 2020 às 17:49

    Por isso sou favorável à armar a população! Se esta senhora tem uma arma em casa ou se algum vizinho a tivesse, você e eu não teríamos que alimentar "isso" aí na cadeia.

  • Paolo
    19 Fev 2020 às 16:48

    A ****** deixou uma criança de DOIS ANOS sozinha??? Pq não prenderam ela por abandono de incapaz?

  • Willian
    19 Fev 2020 às 16:38

    Além da prisão do cara, tinha que averiguar a atitude da mãe. Como sai de casa e deixa a filha de dois anos sozinha? Mesmo que por uns instantes, ela não poderia ter levado a filha?

  • Punição
    19 Fev 2020 às 16:17

    Cadê o projeto do Bolsonaro de castração química? Cancela o CPF desse monstro.

Sitevip Internet