Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

sem mortes

Carreta e caminhonete capotam em acidentes registrados na BR-163

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Carreta e caminhonete capotam em acidentes registrados na BR-163
Acidentes graves foram registrados durante a manhã deste sábado (22) em três trechos da BR-163, em Mato Grosso. Carreta e uma caminhonete modelo S-10 capotaram, além de  veículo modelo Fiat Strada que saiu da pista. Não houve morte.

Leia também 
Trabalhador morre atropelado ao orientar motorista em manobra

 
A Rota do Oeste, concessionária responsável pelos trechos, foi acionada às 12h31 para o atendimento de uma ocorrência no km 656 da BR-163, em Lucas do Rio Verde.
 
No local, o motorista de uma carreta Iveco branca perdeu o controle e capotou no sentido norte da via.  As equipes de resgate prestaram atendimento e o motorista assinou termo de recusa de encaminhamento médico. A pista não precisou ser interditada.
 
Minutos depois a Rota foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no km 759 também da BR-163, em Sorriso. O motorista de uma Strada perdeu o controle da direção e acabou saindo de pista no sentido norte da via. Ele não teve ferimentos e assinou o terno de dispensa de encaminhamento médico
 
Às 12h56 a concessionária foi acionada para atender uma ocorrência em Nova Mutum. O acidente aconteceu no km 638 da BR-163 e envolveu uma caminhonete modelo S-10. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e acabou capotando também  no sentido norte da via.
 
Havia mais um passageiro além do condutor e ambos foram encaminhados ao hospital Santa Rosa de Nova Mutum. Não houve necessidade de intervenção no fluxo de veículos.Carreta 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet