Olhar Direto

Notícias / Cidades

Pai é detido pela PM apos bater na filha ao flagrá-la com o namorado nu na cama

Da Redação - Wesley Santiago

23 Fev 2020 - 15:08

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Pai é detido pela PM apos bater na filha ao flagrá-la com o namorado nu na cama
Um homem, não identificado, foi detido pela Polícia Militar, na tarde do último sábado (22), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), após ter batido na filha (menor de idade), ao encontrá-la dentro de casa, na cama com o namorado, que estava nu sobre ela.

Leia mais:
Mãe flagra vizinho tentando estuprar filha de dois anos em Cuiabá
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a mãe da vítima contou que a menina estava na casa do pai, pois ambos têm a guarda compartilhada, sendo que ela havia ligado dizendo que o pai teria batido bastante nela, pois quando chegou do serviço encontrou-a deitada na cama com o namorado.
 
O pai confirmou que chegou do serviço e encontrou a filha, que é menor de idade, com o namorado, que estava nu, deitado sobre sua filha. O homem disse ter perdido a cabeça e, por isso, a agrediu, causando algumas lesões no corpo da garota.
 
Sendo assim, as partes acabaram encaminhadas para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrências. O caso é investigado pela Polícia Civil.

28 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonio
    27 Fev 2020 às 16:39

    Ai é aonde esta se acabando a moral da familia, como q um pai vai p delegacia em corrigir uma menor, o munda la fora não perdoa .

  • Mary
    25 Fev 2020 às 13:08

    Minha casa minhas ordens... se não quer seguir que que voe.

  • Maria doCarmo Coelho Silva
    24 Fev 2020 às 20:10

    Esse Pai um Infeliz . Ignorante.!!! Vai ter o que merece.

  • paula
    24 Fev 2020 às 18:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Reginaldo ribeiro
    24 Fev 2020 às 13:31

    Então esse país de malandros o país não tem mais direito sobre filhos então a pm leva a casa ou quartel e cuida simples assim.

  • Walter
    24 Fev 2020 às 11:33

    Meu ponto de vista: a perseguida é dela, se ela quiser dar pra 10 diferentes por dia, sem problema, mas desde que more sozinha e sustente a própria casa. Enquanto mora com a família valem as regras do lar que a sustenta. Porque senão fica fácil, viver uma vida de lascívia as custas dos outros... Quer ser adulta? Simples, sai de casa, arrume um emprego, pague as contas e vai ser feliz. Fim...

  • PRIME
    24 Fev 2020 às 10:34

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas qual é a idade do namorado da GURIA "DE MENOR"?

  • isadora
    24 Fev 2020 às 08:58

    o instinto paternal é algo inexplicável , simplesmente ele tomou uma ação de proteção ao mesmo tempo com sentimentos de raiva e desgosto . Eu nessa situação como filha entenderia a surra do meu pai !!

  • valdir jesus de andrade
    24 Fev 2020 às 08:26

    meu deus aonde vamos parar, se o pai nao pode educar um filho o que vai virar esse mundo, o pai e obrigado a ver a filha na cama com um cara como se fosse marido e mulher e achar normal? teria que prender o cara e dar uma surra nele e o pai dar uma boa surra nela, ser for assim se fosse comigo não iria bater só nela não mas arrebentar os dois.

  • ValSantos79
    24 Fev 2020 às 03:16

    Ta certo o pai ... tinta que bater no cabra tbm e que volta a educacao antiga.