Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Secretaria descarta coronavírus em homem que morreu após se queixar de dores no peito

Da Redação – Fabiana Mendes

26 Mar 2020 - 12:06

Foto: Reprodução

Secretaria descarta coronavírus em homem que morreu após se queixar de dores no peito
A Secretaria Municipal de Saúde descartou que Nilton da Silva Menezes, de 46 anos, encontrado morto após procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá), na noite de quarta-feira (25), tenha morrido de coronavírus. O paciente não se enquadrava no protocolo de síndrome respiratória do Ministério da Saúde.

Leia mais: 
Homem é encontrado morto após procurar UPA com dores no peito

Conforme nota, ele chegou na UPA se queixando de dor, falta de ar e crise de ansiedade. Ele foi atendido, avaliado por um médico, passou por exame de eletrocardiograma e foi medicado.
 
Nilton ficou em observação na UPA por cerca de 3h, depois foi reavaliado, e apresentava melhora dos sintomas queixados inicialmente. Com isso, foi orientado referente aos cuidados e as queixas que antes apresentava.
 
No entanto, voltou para casa e logo depois morreu. O amigo de Nilton que o encontrou em casa no bairro São Matheus. A causa da morte deverá ser esclarecida pelo Instituto Médico Legal.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nonato
    26 Mar 2020 às 15:26

    Infarto miocardio ..è a causa mesmo com eletro normal

  • Renata
    26 Mar 2020 às 13:03

    engraçado se os testes no lacec demora 72 horas para ficar pronto ja descartaram a possibilidade de ser CORONAVIRUS em menos de 24 horas, quem tá mentindo nestes resultados

  • drica
    26 Mar 2020 às 12:49

    Agora todas as mortes são suspeitos de Corona Virus. Existem outras doenças que matam tambem!!!

Sitevip Internet