Olhar Direto

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Ciência & Saúde

Atendimentos eletivos para clientes Unimed Fácil continuam suspensos até 12 de abril

Da Redação - Bruna Bom

06 Abr 2020 - 16:22

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Atendimentos eletivos para clientes Unimed Fácil continuam suspensos até 12 de abril
A Unimed Cuiabá informa que todas as consultas eletivas no Centro de Especialidades Médicas da Unimed Cuiabá, que atende o plano Unimed Fácil, continuam suspensas até o dia 12 de abril. A medida visa evitar aglomerações e contribuir para a redução da disseminação do coronavírus, seguindo recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde.

Leia mais:
Unimed Cuiabá anuncia medidas frente à pandemia de Coronavírus; veja

Neste período, será mantido somente atendimento de Urgência e Emergência, com equipe médica plantonista. Para evitar transtornos, a cooperativa disponibiliza um canal para reagendamentos, esclarecimento de dúvidas e solicitação de atendimento em casos graves, pelo telefone (65) 3612-8700.

Além disso, a orientação geral é que os beneficiários não procurem o Pronto Atendimento, a não ser que seja extremamente necessário. Em caso de qualquer sintoma leve ou mal-estar, o primeiro passo é ligar para o SOS Unimed – 0800 773 3772, onde irá receber orientações médicas adequadas caso a caso.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jorge
    06 Abr 2020 às 23:17

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • joana
    06 Abr 2020 às 20:24

    pago de 2 mil e 500 por mes pra 2 pessoas e nem vacina paga tem.e quando tinha a fila era enorme. com o valor que pagamos deveri ter atendimento com hora marcada ou um drive thru. ABSURDO!!!!!!

  • Luiza Andrade
    06 Abr 2020 às 19:08

    Engracado suspendeu apenas da Unimed facil? Se e para suspender que srja de todos... Os pobres ficam sem atendimento enquanto os q tem a Unimed estadual ou nacional estao c atendimento normal.

  • DELCIO JANKE
    06 Abr 2020 às 18:55

    Tentaram com a Amazônia em chamas, com a Marielle, com o porteiro do condomínio, com a avó da Michele, com a moça da banquinha de açaí, com o óleo venezuelano, com os palestinos, com o Queiroz, com a Joyce, com o Mácron, com o papa, com a China, com o Intercept, com os robôs do WhatsApp, com o Maia, com a Globo, com o Alcolumbre, com o STF, com a imprensa, com os governadores do nordeste, com o Witzel, com o Doria, com o Caiado, com o Centrão, com os filhos, com o Bebiano, com os militares, com o relacionamento desgastado com os ministros, com os milicianos, etc etc etc... Ou seja, a crise atual nada tem a ver com o COVID 19 e as estratégias para combatê-lo. Eles querem é derrubar o presidente pois com ele no poder Executivo ninguém mais consegue roubar o Brasil. Entendeu ou quer que desenhe? (Autoria desconhecida)

Sitevip Internet