Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Homem arromba quarto e estupra colega de trabalho durante a madrugada

Da Redação – Fabiana Mendes

07 Abr 2020 - 14:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem arromba quarto e estupra colega de trabalho durante a madrugada
Um homem de 31 anos estuprou uma mulher de 47, na madrugada de domingo (5), na zona rural de Confresa (a 1.160 quilômetros de Cuiabá). Ambos trabalhavam na mesma fazenda. A vítima sofreu escoriações no rosto, joelho e na parte interna da boca.

Leia mais:
Vídeo mostra jovem sendo perseguida antes de ser morta em Cuiabá

A Polícia Civil localizou o suspeito e o prendeu na segunda-feira (6). Segundo a investigação, a vítima havia sido contratada para trabalhar na propriedade agrícola para prestar serviços de limpeza. Durante a madrugada, o suspeito foi até o local onde a mulher dormia para reclamar que o quarto dele não havia sido arrumado por ela.

Com medo, a vítima não abriu a porta para o rapaz que gritava pela janela, então, ele arrebentou a porta e entrou no cômodo. Na ocasião, o acusado enforcou a vítima e depois estuprou. Logo após, ele fugiu e a vítima conseguiu pedir por socorro. Ainda ao amanhecer, o suspeito foi visto pelos colegas de trabalho na cozinha da fazenda, com uma mochila nas costas. Indagado sobre o ocorrido, ele negou os fatos e em seguida saiu a pé. 

Assim que tomaram conhecimento do crime, policiais civis iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito na noite de segunda-feira (06), em uma residência no centro da cidade de Confresa. Ao ser surpreendido, o homem não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Polícia.

Depois de ser interrogado, o homem foi autuado em flagrante por estupro. Em seguida, foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    07 Abr 2020 às 19:02

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Vanderlei Borges de Freitas
    07 Abr 2020 às 18:22

    Fiquei pasmo de os colegas não darem uns "pedala Robinho" nesse meliante... Só perguntaram sobre o ocorrido e não fizeram nada ? Foram coniventes isso sim

  • Xavier
    07 Abr 2020 às 16:23

    Agora preso. Remédio ideal pra ele. Borduna 3 vezes ao dia durante um ano.

  • Gladston
    07 Abr 2020 às 14:34

    Senhores policiais, é para liquidar situações como esta que vocês possuem armamentos!!

  • PAGADOR DE IMPOSTOS
    07 Abr 2020 às 14:29

    QUANDO VOÇÊ ESSES CARAS NA SARGETA VAI PROCURAR SABER OS MOTIVOS , SE O PAÍS TIVESSE LEIS QUE PUNISSEM OS BANDIDOS , ESSES CRIMES SERIAM MUITO REDUZIDOS

Sitevip Internet