Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Goiabeiras Shopping nega que irá fechar as portas e diz aguardar autorização para abertura

Da Redação - Vinicius Mendes

22 Mai 2020 - 12:07

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Goiabeiras Shopping nega que irá fechar as portas e diz aguardar autorização para abertura
A assessoria do Goiabeiras Shopping afirmou que não são verdadeiras as informações que circularam nexta sexta-feira (22), de que fecharia definitivamente suas portas. Por meio de nota a assessoria afirmou que a retomada das atividades está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá, uma vez que foram suspensas há mais de um mês devido à pandemia do novo coronavírus.

Leia mais:
Juiz pronuncia bisavó que enterrou bebê indígena em quintal para ser julgada no Tribunal do Júri

Foi veiculada nesta sexta-feira (22) uma informação de que o shopping não conseguiria se reerguer e fecharia as portas definitivamente em 45 dias. Também foi citado que nos últimos meses várias lojas acabaram fechando e o shopping sofria com baixo movimento.

No entanto, por meio de nota, a assessoria desmentiu a informação. Ela afirmou que o Goiabeiras Shopping é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país. As atividades devem retornar após o fim das medidas de isolamento social e prevenção contra o coronavírus.

Leia a nota na íntegra:

ESCLARECIMENTO

Goiabeiras Shopping desmente sobre fechar suas portas

O Goiabeiras Shopping, pioneiro no estado, com mais de 30 anos de história em Cuiabá, desmente as informações sobre o fechamento definitivo de suas portas, conforme publicado por um site da Capital. 

Vale ressaltar que as informações não passam de especulações sensacionalistas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá. 

O Goiabeiras é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. O patrimônio administrado é de R$ 5,6 bilhões.

A retomada das atividades do shopping está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá, uma vez que foram suspensas há mais de um mês devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). 

Por fim, o Goiabeiras esclarece que nunca se absteve de prestar esclarecimentos e informações à sociedade e aos veículos de comunicação. No entanto, não foi consultado sobre o assunto divulgado, mas reitera que manterá suas atividades com todas as medidas preventivas de segurança e higienização, tão logo seja permitido pelo poder público.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Péricles Rua pedra preta
    22 Mai 2020 às 19:55

    Faz bem à cutis ver empresários coxinhas com dificuldades.

  • Eita
    22 Mai 2020 às 18:58

    Goiabeira anda mal das pernas desde antes da abertura do estação. Mas gosto do cinema de lá. Mas não costumo frequentar por medo da história do senhor que foi assassina pelos seguranças

  • Sergio Gonçalves
    22 Mai 2020 às 17:23

    Marketing de guerrilha e desonestidade que em Cuiabá já é comum demais, e iniciativa de pseudos jornalistas e pseudo publicitários, ou jornalistas e publicitários de muito baixo nível

Sitevip Internet