Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Quatro são presos por tráfico e usuária acusa detido de estupro

Da Redação - Isabela Mercuri

23 Mai 2020 - 14:46

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Quatro são presos por tráfico e usuária acusa detido de estupro
Quatro pessoas foram presos na noite da última sexta-feira (22) em Rondonópolis (219km de Cuiabá) por tráfico de drogas. Um deles também foi acusado de estupro por uma mulher que estava no local.

Leia também:
Homem é preso após tentar matar esposa de 15 anos
 
De acordo com informações do 4° Comando Regional, por volta das 22h30, no bairro Vila São Sebastião, os policiais avistaram quatro pessoas em frente a uma casa. Os indivíduos, assim que viram a viatura, saíram correndo e jogando papelotes de substâncias aparentando ser pasta base e maconha.
 
Os policiais conseguiram deter três suspeitos, e, ao fazer buscas pelo local, encontraram o quarto indivíduo, que tinha fugido. Com dois suspeitos havia substância análoga a maconha, e eles disseram aos policiais que estavam comprando os entorpecentes no local.
 
Uma mulher anda informou que é usuária, e que um dos suspeitos se aproveitava do fato de ela ser dependente química para estuprá-la. Todos foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet