Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Guarda Municipal e Polícia Militar fecham festa com mais de duas mil pessoas

Da Redação - Bruna Bom

25 Mai 2020 - 10:00

Foto: Reprodução

Guarda Municipal e Polícia Militar fecham festa com mais de duas mil pessoas
A Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar, fecharam um evento com mais de duas mil pessoas que ocorria em uma quadra aberta, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. O fato aconteceu neste domingo (24), por volta das 17h.

Leia mais:
Moradores denunciam jogo de futebol com aglomeração e pedem interferência da PM

De acordo com os servidores, havia som alto e consumo de bebidas alcoólicas no local, além de descumprimento de decretos que proíbem aglomeração de pessoas por risco de contaminação do coronavírus.

Além da aglomeração, alguns dos presentes no local também praticavam rachas e outras infrações de trânsito. As denúncias foram realizadas por um morador que vive próximo ao local.

Tendo em vista a grande quantidade de pessoas, os policiais e a guarda municipal solicitaram reforços para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, vários dos que estavam presentes se dispersaram.

A polícia realizou várias abordagens e checagens até que a situação voltasse à normalidade.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jaison
    30 Mai 2020 às 23:12

    Ave eu tavola só nego corendo

  • Nilda
    26 Mai 2020 às 20:36

    Muita gente não acredita ou minimiza esse vírus, por aqui na VG, as festas continuam, não é claro com tanta gente assim. Essa foi um exagero.

  • Eita
    25 Mai 2020 às 21:16

    Fez do corona virus. Darwin explica isso ai

  • Ramalho
    25 Mai 2020 às 17:11

    Atenção colegas da Gcm.....bora pintar as viaturas na cor padrão das guardas municipais do Brasil ?.?

  • Nelson
    25 Mai 2020 às 16:55

    Termina o supletivo ninguém quer.

  • ignorância impera em todo território nacional
    25 Mai 2020 às 10:36

    Se fosse possível enviar todas essas pessoas para uma ilha deserta, para elas ficarem livres de nós e nós delas, seria bom, como não é possível, infelizmente teremos que conviver. Gostaria de saber o que essas pessoas estão comemorando? seria a morte? o desprezo pela vida do outro? lamentável em plena pandemia, e o Brasil se apresentando no mundo como o NOVO epicentro da Covid-19, justamente porque há entre nós um número gigantesco de negacionista, verdadeiros seguidores do capitão cloroquina!!

  • Fernando
    25 Mai 2020 às 10:35

    Quarentena só para trabalhador! Esses vagabundos deveriam apanhar de ripa e ir tomar salmora na cadeia.

Sitevip Internet