Olhar Direto

Notícias / Cidades

Ex-presidiário que saiu da cadeia há 17 dias é morto dentro de casa

Da Redação - Max Aguiar

01 Jun 2020 - 16:47

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Ex-presidiário que saiu da cadeia há 17 dias é morto dentro de casa
Um ex-presidiário, que estava nas ruas há 17 dias, foi executado em plena luz do dia no bairro Jardim Vitória, na tarde desta segunda-feira (1), em Cuiabá. O crime ainda não tem suspeitos, mas a polícia desconfia de algum tipo de acerto de contas. 

Leia mais:
Manifestantes organizam protesto nas ruas de Cuiabá contra Bolsonaro

Segundo as informações de testemunhas, dois homens entraram na residência da vítima e a executaram com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele estava sentado na sala quando foi surpreendido. 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local de crime e já liberou o corpo para os procedimentos de necropsia no IML de Cuiabá. 

A vítima havia deixado a prisão há 17 dias, onde cumpria pena por crime de homicídio ocorrido no bairro Jardim Vitória. Identificado em investigações da DHPP, ele foi preso em fevereiro 2019 no município de Nossa Senhora do Livramento.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet