Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Motociclista de 67 anos morre ao bater de frente com carro da prefeitura

Da Redação - Wesley Santiago

02 Jun 2020 - 10:25

Foto: Reprodução

Motociclista de 67 anos morre ao bater de frente com carro da prefeitura
Um homem de 67 anos, identificado como Silvano Manoel da Silva, morreu na última segunda-feira (1º), na zona rural de Jangada (70 quilômetros de Cuiabá), após um grave acidente entre uma motocicleta e um Fiat Doblo. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Leia mais:
Motociclista de 36 anos é 'arremessado' em cima de carro e morre em acidente
 
Conforme as informações iniciais, a Fiat Doblo pertence a prefeitura de Jangada. Ambos os veículos trafegavam próximo a Comunidade vaquejador, na zona rural de Jangada, quando houve a colisão.
 
Não foi possível, naquele momento, ter mais informações sobre o acidente, já que condutor do veículo Fiat Doblo teve que se retirar do local e Silvano morreu no local.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A motocicleta da vítima ficou bastante destruída.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet