Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Política MT

Mais dois são infectados com a Covid-19 e AL chega a 16 casos confirmados

Da Redação - Max Aguiar

04 Jun 2020 - 11:24

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Mais dois são infectados com a Covid-19 e AL chega a 16 casos confirmados
Um funcionário da Rádio Assembleia, da Assembleia Legislativa, e um servidor que atua como fiscal de contratos, são os novos infectados com a Covid-19 dentro do prédio Dante Martins de Oliveira, onde funciona a Casa de Leis estadual. Com mais esses diagnósticos, sobe para 16 o número de testes positivos no Parlamento. 

Leia mais:
Governador Mauro Mendes testa positivo para a Covid-19 e confirma que já está em isolamento

Um dos infectados trabalha como repórter e faz parte da Secretaria de Comunicação da Casa e já foram colocados em isolamento. Além dos funcionários, o deputado Paulo Araújo (Progressistas) foi o único parlamentar. No caso do progressista, já houve cura e ele retornou ao trabalho. 

Por enquanto, não se tem informações de nenhum funcionário da Casa de Leis em estado grave ou na UTI. 

A Assembleia Legislativa não está de portas abertas para o atendimento do público. Por motivos de desinfecção e para evitar a proliferação da doença, os atendimentos só devem voltar após nova consulta dentro do prédio e se os números de funcionários  infectados não aumentar.

Na comunicação da AL também há o caso de um técnico de som que já passou de 15 dias. Ele até fez outro exame de sorologia e ainda detectou a infecção. Com isso, continua afastado por mais 11 dias. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juca
    04 Jun 2020 às 14:10

    Pela quantidade de servidores que a AL tem, 19 casos não significa nada.

  • da Gurizada CMC
    04 Jun 2020 às 13:12

    Putz em japa. É vc??? Vc n vai CMC mais.

  • Kellen M Serra II
    04 Jun 2020 às 11:46

    Pânico de guerra coronavirus. Fique em casa. Compre pela internet. Se proteja.

Sitevip Internet