Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRISTEZA

Irmão de ex-vereador morre com Covid-19 em Cuiabá e não vê a filha recém-nascida

Foto: Reprodução - Facebook

Irmão de ex-vereador morre com Covid-19 em Cuiabá e não vê a filha recém-nascida

São inúmeras as histórias de pessoas que perdem a batalha contra a Covid-19 em todo o mundo. Em Cuiabá, alguns casos ganham as páginas das redes sociais. Foi o que aconteceu com Josias Evangelista. Ele morreu na tarde de sábado (13) sem poder ver a filha que nasceu essa semana. 



Leia mais:
Secretaria de Saúde de Cuiabá notifica sete mortes pela Covid-19 no sábado

Josias é irmão do ex-vereador de Cuiabá, Ivan Evangelista. Ele estava internado desde o início da semana e também é mais uma das vítimas da doença causada pelo novo coronavírus. 

Nas redes sociais, várias pessoas fizeram homenagens a Josias. Ele foi internado na segunda (8) com sintomas e não resistiu.  Conforme as postagens, Josias morreu antes de conhecer a filha, que nasceu nesta semana.  

“Sem palavras para descrever a dor. Vá em paz meu irmão”, disse o ex-vereador nas suas redes sociais. Em outra postagem, a cunhada da vítima, Shirley Varjão, se entristeceu com a morte precoce e disse que ele nem chegou a ver a filha na maternidade.

"Meu cunhado jovem e cheio de vida! Meu Deus, tenha misericórdia. Foi sem ver a filha que nasceu essa semana, mais uma vítima da peste e do descaso dos governantes", desabafou Shirley.

Cuiabá alcançou a marca de 1.657 casos confirmados de Covid-19 residentes no município e 420 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. os números são da última atualização, disponibilizada no sábado (13), data em que foram confirmadas sete novas mortes. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet