Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Meio Ambiente

na costa mexicana

Furacão Jimena alcança categoria 4

O furacão Jimena, que está no Oceano Pacífico, próximo à costa oeste do México, ganhou força hoje, elevando-se para a perigosa categoria 4, em uma escala de 1 a 5, segundo o Centro Nacional de Furacões. "Um fortalecimento adicional é esperado para as próximas 24 horas, afirmou o centro.

O furacão Jimena, que está no Oceano Pacífico, próximo à costa oeste do México, ganhou força hoje, elevando-se para a perigosa categoria 4, em uma escala de 1 a 5, segundo o Centro Nacional de Furacões. "Um fortalecimento adicional é esperado para as próximas 24 horas, afirmou o centro. O Jimena se move em direção ao noroeste a uma velocidade de quase 15 quilômetros por hora.


A previsão é de que ele passe gradualmente a se mover para o norte-noroeste nos próximos dois dias, segundo o centro. Imagens de satélite indicam que os ventos máximos sustentados do Jimena atingem 216 quilômetros por hora, com algumas rajadas mais fortes. Os mexicanos que vivem próximos ao litoral e na parte sul do Estado da Baixa Califórnia foram advertidos a se manter em alerta diante da tempestade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet