Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Começam hoje (31) as inscrições para o 3° Festival de Música do Servidor

As inscrições para o 3° Festival de Música do Servidor começam hoje (31) e prosseguem até o dia 15 de setembro. Os servidores públicos do Governo do Estado interessados em participar do festival devem se inscrever somente pela internet, no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) (www.sad.mt.gov.br) e gravar o material com a música que irão cantar e encaminhar o CD, pen-drive, e-mail (luedilsilva@sad.mt.gov.br) ou qualquer outro tipo de mídia para a Coordenadoria de Desenvolvimento Pessoal e Profissional da SAD. Clique aqui para fazer a sua inscrição.


Os servidores podem se inscrever para o festival nas categorias “Música Inédita” e “Interpretação”. A coordenadora de Desenvolvimento Profissional e Pessoal da SAD, Airtes Martins Vasconcelos explicou que na categoria “Música Inédita”, um mesmo compositor poderá concorrer com mais de uma música cantada por vários intérpretes, já o intérprete poderá concorrer com apenas uma música. “No caso da categoria “Interpretação”, somente será premiado o intérprete, pois a composição poderá ser de uma música já conhecida e gravada por outros artistas de renome regional, nacional ou internacional”, disse.

O secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr, alertou os servidores para o prazo do período de inscrições. “Os servidores ativos, aposentados, comissionados, terceirizados e estagiários do Poder Executivo Estadual devem fazer a sua inscrição no site da SAD e encaminhar o arquivo com a música cantada por ele até o dia 15 de setembro”, esclareceu.

De Vitto também comentou que os participantes terão o acompanhamento instrumental da Banda do Estado de Mato Grosso e os servidores que residem no interior também podem participar. “Nas duas primeiras edições, vários servidores do interior participaram e essa integração é muito importante”, afirmou.

A locomoção dos servidores do interior fica a cargo do participante, enquanto a secretaria se responsabiliza pela hospedagem e alimentação.

Seleção - O festival será dividido em duas partes. Na primeira etapa classificatória, o corpo de jurados formado por cinco pessoas escolhidas pela comissão organizadora vai selecionar 10 candidatos por categoria, que passarão para a segunda fase. Os 20 selecionados irão se apresentar ao vivo no festival e os 10 que obtiverem as melhores notas, sendo cinco de cada categoria, serão escolhidos para a gravação do 3° CD - Talentos de Mato Grosso 2009, além de receberem certificados do evento. Os três primeiros colocados também receberam troféus.

3° Festival de Música - O evento faz parte da 6° edição das comemorações do Dia do Servidor e será realizado no dia 28 de outubro no estacionamento da SAD, Auditoria Geral do Estado (AGE) e Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).

Vencedores da 2° Edição - Confira abaixo os premiados do 2º Festival de Música, em suas respectivas categorias e que gravaram o segundo volume do CD Talentos de Mato Grosso:

Interpretação:
1º Lugar – Cristina Azevedo – Secretaria de Estado de Comunicação (Cuiabá)
2º Lugar – Lindy Santos – Hospital Regional de Rondonópolis (SES)
3º Lugar – Hilde Berg – Detran (Cuiabá)
4º Lugar – Wesllen Ortiz – SAD (Cuiabá)
5º Lugar – Benedito Souza – SAD (Cuiabá)

Música Inédita:
1º Lugar – Belita Maria – Seduc (Cuiabá)
2º Lugar – Josivaldo Constantino – Unemat (Cáceres)
3º Lugar – Toshiko Rios – SAD (Cuiabá)
4º Lugar – João Elói – Sejusp (Cuiabá)
5º Lugar – Marcel Lisboa – Seduc (Nova Mutum)

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet