Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Prefeitura de SP libera Band e Globo ao vivo em ônibus

A Prefeitura de São Paulo definiu na última sexta-feira (28) uma nova regulamentação para o serviço de TV em ônibus, informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S. Paulo desta segunda-feira (31).


De acordo com informações do colunista, as empresas de mídia poderão exibir programas ao vivo e pré-gravados, desde que o conteúdo não seja religioso, político, erótico ou considerado ofensivo.

Segundo a coluna, a nova portaria atende a pedidos da Globo e da Band. A Band já veiculava conteúdo, como receitas, em 500 ônibus da cidade. Já a Globo lançou um programa diário há duas semanas, mas recuou porque precisaria apresentar o conteúdo à SPTrans com uma semana de antecedência.

A partir da agora, as empresas fornecerão links na internet em que técnicos da SPTrans poderão fiscalizar o conteúdo exibido nos coletivos.

A Outro Canal informa que a Globo voltará a ter programa diário, que mostrará resumos dos capítulos do dia anterior das novelas. A Band investirá em noticiário, mostrando fotos e títulos em letras grandes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet