Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2010

Silval atribui crescimento à reestruturação do PMDB

O governador em exercício, Silval Barbosa (PMDB), em entrevista ao programa Chamada Geral (Mega 95 FM), na manhã desta segunda-feira (31), apresentado pelo jornalista Lino Rossi, afirmou que seu nome vem crescendo nas pesquisas de intenção de voto para governador em 2010 devido a uma forte reestruturação pela qual seu partido vem passando em todo o Estado.


Lino Rossi comentou os resultados de uma pesquisa recente, que mostra que Silval cresceu de 10,31% no mês de julho para 14,22% em agosto, um crescimento bastante expressivo em apenas um mês.

“A militância do partido está voltando. Os militantes fortes estavam afastados do PMDB por falta de projetos do partido, mas agora estão voltando”, disse o governador, afirmando que esse seria um dos principais motivos pelo qual seu nome vem ganhando destaque.

Barbosa não acredita que qualquer crescimento em pesquisa tenha sido por conta de seu próprio nome, mas atribui os resultados todos ao trabalho conjunto do partido. “Até porque não tenho feito nada de extraordinário até agora, e nem posso fazer”, justificou o governador, sobre o período de pré-campanha.

Ele contou que desde 2006 o PMDB já vem fazendo um trabalho forte de bases e estruturação em Mato Grosso e que, com o lançamento de seu nome a uma pré-candidatura a governador, ele vem participando de muitos eventos e articulando bastante as eleições com diversos partidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet