Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Morumbi tem vaia e abraço no clássico, mas gols não


No duelo entre as duas melhores defesas do Campeonato Brasileiro, o gol não saiu. No primeiro encontro entre Muricy Ramalho no comando do Palmeiras e o Morumbi, o treinador foi recebido com vaias pelos torcedores são-paulinos, quando seu nome foi anunciado no placar eletrônico, porém com muitos abraços pelos jogadores do time.

Mas o 0 a 0 no clássico de ontem à tarde, no Morumbi, teve um impacto diferente para Palmeiras e São Paulo, dois candidatos ao título nacional.

Os palmeirenses comemoraram o resultado, que mantém o time, com 41 pontos, na liderança da tabela e a quatro pontos de distância do rival.

"Claro que este ponto é muito benvindo", afirmou o lateral palmeirense Wendel.

Já os são-paulinos, com 37 pontos, caíram para a quarta colocação. E lamentaram os pontos perdidos em casa.
"Não fizemos tanto assim para poder reclamar uma vitória. Mas claro que o placar foi muito melhor para eles do que para nós", lamentou Rogério.

Na tabela, separam os times paulistas o Inter e o Goiás, que hoje perdeu do time gaúcho. Mesmo com a derrota, a equipe goiana segue na segunda colocação, com 38 pontos. O Inter, com 37, passou o São Paulo.

Em um clássico de poucas oportunidades de gol e muita marcação, os dois goleiros, Rogério e Marcos, foram decisivos para o resultado nulo. Cada um dos arqueiros fez ao menos quatro grandes defesas ao longo dos 90 minutos do clássico.

Na linha, o que selou o 0 a 0 foi o desgaste físico. As equipes surgiram no Morumbi completas. Do lado palmeirense, Cleiton Xavier, que passou a semana sem treinar, foi escalado. Do são-paulino, Richarlyson, que era dúvida, recuperou-se de torção no tornozelo. Nenhum dos dois, porém, foi destaque.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet