Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Polícia fecha festa com aglomeração, menores e entorpecentes

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

28 Jun 2020 - 09:07

Foto: Divulgação

Polícia fecha festa com aglomeração, menores e entorpecentes
Policiais militares fecharam na madrugada deste domingo (28) uma festa com mais de 20 pessoas, incluindo menores de idade e apreenderam uma grande quantidade de entorpecente no local, em uma residência no bairro Parque dos Lírios, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
 
Leia também
Jovem é assassinado a tiros por dupla em frente a sua casa

 
Os policiais encontraram a festa após denúncias de vizinhos e ao chegarem ao local, encontraram a aglomeração de pessoas que estavam desobedecendo o decreto da quarentena assinado pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD).
 
O proprietário da casa, assim como uma mulher que assumiu ser a dona do entorpecente encontrado, foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.
 
Uma menina menor de idade que estava fazendo o consumo de bebidas alcoólicas também precisou ser conduzida.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alguém
    29 Jun 2020 às 02:12

    Tinha que deixar presos até acabar a PANDEMIA!

  • Helen
    28 Jun 2020 às 14:50

    Depois os comerciantes são penalizados não podem abrir para ganhar seu sustento se muitos não se importam fazendo festa fazendo aglomeração pelo que vejo a culpa está caindo em pessoa errada mais consciência

Sitevip Internet