Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de julho de 2020

Notícias / Política MT

Cotado para prefeitura, Emanuelzinho consegue cinco respiradores para VG

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

30 Jun 2020 - 07:20

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cotado para prefeitura, Emanuelzinho consegue cinco respiradores para VG
O deputado Emanuel Pinheiro Neto, o ‘Emanuelzinho’ anunciou nesta segunda-feira (29), que conseguiu após 15 dias de trabalho junto com o Ministério da Saúde, a liberação de cinco respiradores móveis para a cidade de Várzea Grande. Os aparelhos que são de extrema importância para leitos de UTI no tratamento de Covid-19, devem chegar ao município nos próximos dias.

Leia também
Botelho compra 3 mil "kits covid" e diz que médicos da AL vão atender parcela da população

 
“Conseguimos liberar cinco respiradores móveis em uma construção que fizemos nos últimos 15 dias junto ao Ministério da Saúde, pela reivindicação que tivemos de vários vereadores, da Câmara Municipal e pela bancada do PTB. Agradeço a todas lideranças políticas que trabalharam comigo por esta liberação. Aproveito para agradecer ao presidente e ao Ministério da Saúde com a sensibilidade que tiveram com Várzea Grande”, disse o jovem deputado.
 
O parlamentar, também anunciou a liberação de 20 aparelhos respiradores para Cuiabá, também nos próximos dias. Ao todo, desde o início da pandemia do cornavírus, ele já destinou 45 do equipamento para a baixada cuiabana.
 
“Sigo em Brasília trabalhando para trazer mais respiradores para o interior do Estado para este momento difícil, em que já passamos de mais de 14 mil casos confirmados de coronavírus.
 
Desde o ano passado, o jovem deputado que é filho do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), vem sendo cotado para disputar a prefeitura de Várzea Grande.

No início deste ano, o parlamentar além de se mudar se mudar para o município, também tranferiu o seu título de eleitor.

 
 

33 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zé do Buteco
    30 Jun 2020 às 19:40

    É obrigação dele. Ele recebe salário do Poder Público e quem paga os respiradores é o povo e não ele.

  • Eita
    30 Jun 2020 às 17:59

    Alguém vê o paletó dele kkkkkkkkkkk

  • Velho Chico
    30 Jun 2020 às 17:03

    Uai, o secretário de saúde não anunciou que estava com covid-19? O que ele tá fazendo aí na foto sem máscara?

  • José
    30 Jun 2020 às 16:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Manasses
    30 Jun 2020 às 16:01

    Só falta o "Emanuelzinho filho do Paletó" se eleger para concretizar minha teoria que o Brasileiro realmente não sabe votar!!!!

  • Sabidão
    30 Jun 2020 às 15:50

    Hummmm, muito Interessante! Fazendo politica para o povo pensar que você ama eles né? Quem quer ajudar mesmo, não fica anunciando.

  • Olha...
    30 Jun 2020 às 14:49

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Kelvin
    30 Jun 2020 às 14:12

    E seu pai fazendo tudo ao contrário. Dizendo que isso é "novo normal" indo contra a quarentena coletiva. Não voto em ninguém da família

  • Thiago
    30 Jun 2020 às 13:45

    Você Emanuelzinho é um retrato claro do quão baixo e falido é o nosso sistema que elege a representatividade política. Foi favorecido pelo pai ser prefeito para ser eleito deputado federal, nem sequer terminou o mandato para o qual foi eleito e já quer ter mais poder político, "cuidar" da grana de um dos maiores municípios de Mato Grosso. Sabemos por quem e como você foi treinado. Temos que romper esse sistema falido e abrir espaços para pessoas de caráter ilibado participarem e serem eleitas. Quando imaginava ficar feliz por estar prestes a acabar o ciclo Campos, vem esse tal de Pinheiro querer ser prefeito da minha Várzea Grande. Meu Deus.

  • cleber
    30 Jun 2020 às 13:09

    sera que o povo de varzea glande ta toido tal pai tal filho ja esquecerao das cx de sapatos

Sitevip Internet